Esperamos que não, mas às vezes acontece do produto não ficar perfeito como imaginamos, mas caso isso aconteça fique tranquila que estamos aqui para ajudar.
Contado do dia da chegada do produto, você tem 7 (sete dias) para verificar se ficou da ficou da forma como esperada, e caso não tenha, é só seguir as recomendações abaixo:
Dentro desse prazo, deve proceder da seguinte forma: envie um e-mail para [email protected] informando se deseja trocar ou devolver a peça comprada, o número do pedido ou o nome que usou para a compra e também a razão da troca.
Neste e-mail responderemos com o código de postagem e então basta levar sua peça dentro da caixa e informar este código na agência do Correios mais próxima.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
Após a peça chegar para nós, solicitamos o prazo de 3 dias corridos para análise das condições do produto até a autorização do reembolso ou a criação de cupom de crédito na loja.
Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
Compras feitas com cartão de crédito podem ser estornadas em até 02 faturas. A operadora do cartão de crédito pode estornar o valor total da compra em uma única fatura ou, se a compra for parcelada, estornar o valor parcelado, assim na fatura é incluída a parcela da compra e em seguida seu estorno.
TROCA POR OUTRA PEÇA/TAMANHO
Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um vale-compras no valor do produto, que será enviado por e-mail. Este vale-compras não tem prazo de validade e pode ser usado da maneira que você preferir.
O uso do vale-compras para adquirir a mesma peça em tamanho diferente está sujeito à disponibilidade do estoque da peça e tamanho e para concluir o processo de troca é necessário efetuar uma nova compra no site utilizando o cupom. Caso seja a primeira troca, o frete fica por nossa conta (ohh yes), caso deseje trocar mais de uma vez, será cobrado o frete.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
Antes de qualquer coisa, torcemos para que isso não aconteça, pois queremos que a sua experiência em nossa loja seja sempre incrível, mas caso ocorra, é possível reclamar o defeito do produto no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, você pode optar pela devolução com vale trocas ou estorno do valor da peça.
Pedimos que envie um email para [email protected] com o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos, informando sobre o defeito em questão, pois essa informação é muito importante para nós e para nosso time de qualidade.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES
Sempre que for trocar ou devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo:
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e caso tenha alguma dúvida ou um caso particular, mande um email para [email protected] ou uma mensagem para o WhatsApp (27) 9982-33366 que juntas vamos resolver o problema!